quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DILMA EM BH HOJE - 07/10

Vamos lá!!!!
Dilma faz corpo a corpo com a população na Grande BH HOJE, dia 7

A candidata mineira do PT à Presidência da República, Dilma Rousseff, estará HOJE em Belo Horizonte, para caminhada com a população no centro da cidade. A concentração da militância será às 13h30 no CineBrasil, na Praça Sete no centro de Belo Horizonte. De lá a candidata segue para Ribeirão das Neves na região metropolitana de BH, onde reúne a militância às 15h30, na Praça Nossa Senhora das Neves, conhecida como Praça Central, para caminhada na região.

Como já informado pelo coordenador geral da campanha de Dilma em Minas, vice-presidente, José Alencar, Dilma vai se dedicar bastante ao eleitorado mineiro e virá sempre que possível a Minas. “Está na hora de Minas se empenhar na campanha, para Dilma vencer no segundo turno e termos uma presidenta mineira no planalto”, afirmou Alencar. O presidente do PTMG, e também coordenador da campanha, deputado federal, Reginaldo Lopes, convida a todos para participar dos eventos de amanhã. “Vamos mostrar que Minas está com Dilma”, disse.

Vamos lá, moçada, todo mundo de BH na Praça 7 amanhã e depois, a brava Ribeirão das Neves vai recepcionar a futura presidente do Brasil

Um comentário: